sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mídias na Educação: matrículas abertas para a especialização

No site da UFPa, consta a seguinte informação sobre o curso Mídias na Educação:

Pré-matrícula Mídias na Educação 2011 - Especialização


A Coordenação do Curso Mídias na Educação solicita aos cursistas do nível intermediário (2ª e 3ª edição) a procederem à inscrição para o curso em nível de especialização – pela Universidade Aberta do Brasil (UAB)/CAPES, enviando a confirmação de sua participação para o email projetomidias2010@gmail.com no período de 25 de julho até 12 de agosto, garantindo assim sua matrícula no curso. No ato de confirmação da matrícula, informar o nº do CPF, nº do RG e endereço completo.

Mais informações: (91) 3201-8148

Fonte:

Caro leitor, 

Acho que agora não resta mais nenhuma dúvida sobre a continuidade do curso e nem sobre sua titularidade como especialização, tese sempre defendida por este blogueiro. 

Sinceramente acho que alguém deve alguma explicação ou pedido de desculpas, se é que me entendem.

Marcelo Carvalho

 

3 comentários:

Profª Fátima Spinelli disse...

Marcelo!

Eu não participei de nenhuma etapa do Curso de Mídias na Educação e Meio Ambiente, porém gostaria de fazer minha inscrição para participar do curso de especialização, será que posso realizá-la.

Marcelo Carvalho disse...

Bom dia Fátima,

Infelizmente não é possível, pois esta oferta é uma continuidade do curso, é apenas para quem já cursou as 180 hs dos ciclos básico e intermediário.

Talvez a UAB/UFPA lancem uma 4ª oferta do curso, aí todos poderão fazer a inscrição.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Ana Lúcia disse...

professor Marcelo Obrigada por continuar nos dando informações sobre o curso midia, você é um exemplo do que podemos dizer eu sou um professor educador e não simplesmente professor pois mesmo não estando mais na coordenação do curso ou fezendo parte da coordenação vejo que se preocupa com os que um dia passaram pelas sua mãos. Muito obrigada.