quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Blog Mídias na Educação e Meio Ambinete está entre os 30 mais votados da semana

Estou participando pela 3ª vez do Top Blog, nas edições anteriores (2009 e 1010) meu blog ficou entre os 100 mais votados de todo o Brasil.
O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Em 2011, estou participando na categoria educação e conforme boletim semanal, meu blog está entre os 30 mais votados.

Bem, esta conversa toda é apenas para continuar pedindo seu voto! Estou em plena campanha, por isso vote e peça aos seus amigos que também votem.

O blogueiro ficará eternamente grato.


Marcelo Carvalho

Nenhum comentário: