terça-feira, 30 de agosto de 2011

A visão espírita para um novo tempo

Amigos bom dia !
Acompanhem a programação abaixo, divulguem.
Um abraço.
Aderilson Parente

                                 
Assista ao Programa Transição... a visão espírita para um novo tempo...
Pela TV Rauland CANAL 14, de 2ª a 6ª, às 7 da manhã; as 2ª, 3ª, 5ª e sábado, à meia-noite; e domingo, às 5 da tarde (17h).
Pela REDE TV, em todas as parabólicas, na SKY (CANAL 22), e na ORM Cabo (CANAL 20), domingo às 16h15min, e na madrugada de 4ª pra 5ª feira à 01h45min.
Pela internet assista aos programas anteriores acessando...
Na semana de 29/08 a 04/09, o Dr. Alberto Almeida desenvolverá o tema: Por Amor a Si Mesmo.
- Onde está o grande amor?
- É possível amar ao próximo sem amar a si mesmo?
- A Autoestima e o Egoísmo
- Amar a Deus, ao próximo e a si mesmo.
- O Auto amor
- A Reforma Íntima
Alberto Ribeiro de Almeida, conhecido por Alberto Almeida, nasceu em Belém, Pará, Brasil, é médico clínico geral, homeopata, terapeuta com especialização em Terapia Regressiva a Vivências Passadas, Psicologia Transpessoal, Dinâmica de Grupos e Terapia Familiar Sistêmica.
Espírita de berço envolveu-se no Movimento Espírita muito jovem, fazendo parte da juventude do Centro Espírita Ivon Costa.
Realizou sua primeira palestra espírita aos 17 anos, e atualmente é um dos mais requisitados e cativantes palestrantes espíritas do Brasil, já visitou todos os estados brasileiros e vários países do exterior. Participou, por exemplo, dos 4º e 5º Congressos Espíritas Internacionais, na França e na Colômbia, respectivamente.
Atualmente, além de colaborar com a União Espírita Paraense (www.paraespirita.com.br), é diretor da Associação Médico-Espírita do Pará (AME-PA http://www.amebrasil.org.br) e do "Jardim das Oliveiras" (www.jardimdasoliveiras.org), uma organização não governamental que tem como objetivo dar uma vida mais digna às crianças e adolescentes de mais de 150 famílias carentes dos bairros da Castanheira, Cabanagem e comunidades vizinhas, da grande Belém, servindo como uma ponte entre os que querem ajudar e aqueles que precisam de ajuda, e destina toda renda arrecadada com a venda dos livros, CDs, DVDs, seminários a sua manutenção.
Ouça a Luz na Web “a sua melhor sintonia” na internet, acessando www.paraespirita.com.br ('Web Radio - Luz na Web') que conta com a seguinte programação: músicas e mensagens de cunho moral elevado, de 15 em 15 minutos, intervalo "comercial", hora certa (Belém/PA), e leitura do evangelho, todos os dias, às 7, 12 e 19 horas.

Dica: Quando começar a ficar estressado, impaciente, aborrecido em congestionamentos no trânsito, filas ou salas de espera, etc... Acesse pelo celular (smartphone com acesso à internet) a Luz na Web “a sua melhor sintonia”...
O texto acima foi enviado por meu amigo Aderilson com a solicitação de divulgar entre meus contatos.
Por nutrir um comportamento democrático, publico aqui as indicações de meu amigo, embora todos saibam que não sou religioso, que não frequento nenhuma igreja ou coisas do gênero.

Marcelo Carvalho


Nenhum comentário: