sábado, 31 de março de 2012

Parque aquático da UEPA: Prazo de validade?


No facebook, encontrei a seguinte postagem:

O campeonato Sul Americano acabou.

Foram investidos 2 milhões no parque aquático da UEPA campus III... foram 2 semanas de "espetáculo"... junto com o fim do campeonato acabou a validade da piscina olímpica, foi construída as pressas e já esta quebrada... na verdade parece que ela foi construída somente para as 2 semanas de campeonato...

Belo investimento feito na UEPA!!!

Não está fazendo muito diferença "os grandes eventos estarem de volta"

Enquanto a piscina terá que sofre outra reforma (talvez mais 2 milhões) a nossa biblioteca que tinha prazo para estar pronta em abril de 2011 está até hoje fechada... e com as obras paradas...

Temos que parar de aceitar o que estão fazendo com nossa formação... nos fazendo de bobos...

Confira aqui a postagem original.


Veja aqui a propaganda do governo sobre as obras no Parque Aquático da UEPA.

                                                  Piscina seca, foto publicada no Facebook

                                Piscina na propaganda do governo. Imagem http://www.seel.pa.gov.br

Marcelo Carvalho

2 comentários:

Thyago Sombra disse...

Para nós, acadêmicos de Educação Física do Campus III da UEPA, fica a vergonha de saber que nosso "ilustríssimo" governador demonstrou todo um empenho para fazer um "grandioso espetáculo para o povo" no valor de 2 MILHÕES DE REAIS. Vergonhoso sim, pois apenas dois, isso mesmo, exatos dois dias após o evento, a "maravilhosa" reforma feita na piscina olímpica já não servia de mais nada. A piscina estava "vazando". E hoje encontra-se SECA. DINHEIRO JOGADO FORA!!!
O que o governador fez, na verdade, não passa de auto-marketing para mostrar à população que está promovendo algo grandioso, mas o que realmente deveria mostrar é a precarização que encontra-se a Universidade do Estado do Pará.

Thyago Sombra disse...

O maior absurdo é que, no mesmo Campus III da Universidade do Estado do Pará, no qual foi realizado o "grandioso evento", encontra-se uma biblioteca que DEVERIA servir para a contribuição da produção de conhecimento científico. DEVERIA, mas não está servindo de nada!! Neste momento, a biblioteca encotra-se fechada para reforma. Aliás, reforma essa que deveria ter terminando em ABRIL DE 2011. Porém até o presente momento, a reforma encontra-se parada por FALTA DE VERBA. "Como pode???!!!" Eu me pergunto. Deram o jeito de arrumar mais de 2 MILHÕES DE REAIS pra reformar a piscina olímpica para o Campeonato Sulamericano de Esportes Aquáticos, que durou nada mais que 2 semanas, e o pior, logo 2 dias após o Sulamericano, a piscina olímpica já perdera a validade, apresentando problemas estruturais que impossibilitam sua utilização, encontrando-se até o presente momento INUTILIZADA. Mas para a reforma da BIBLIOTECA do campus, não há verba.
E é preciso ressaltar que antes dessa reforma para o Sulamericano, a Piscina Olímpica estava FUNCIONANDO, e não parada com ATUALMENTE.
Por tanto, em nome de todos os EDUCADORES FÍSICOS FORMADOS E FORMANDOS PELA UEPA, "MUITO OBRIGADO" GOVERNADOR, POR MAIS UMA PORCARIA".
Entenda, Sr. Governador, a ÉPOCA DO PÃO E CIRCO JÁ FOI, JÁ PASSOU, FICOU EM ROMA. QUEREMOS QUALIDADE EM NOSSA EDUCAÇÃO PÚBLICA, NA BÁSICA E NA SUPERIOR.