quinta-feira, 22 de março de 2012

Portaria de lotação

A nota da SEDUC diz:

Seduc recebe representantes do Sintep

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) deu prosseguimento na tarde desta quarta-feira, 21, a mais uma reunião com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp). O encontro aconteceu com o secretário Adjunto de Gestão, Waldeci Costa, que esteve acompanhado pela diretora de Recursos Hu
manos, Maria José Brígido.

Na ocasião, o representante da Seduc entregou aos presentes a minuta da portaria que trata sobre lotação na rede de ensino para ser avaliado pela categoria, mas, que a Seduc tem até o dia 30 deste mês para enviar a minuta à Secretaria de Estado de Administração - Sead.


Sobre os outros pontos da reunião, como Plano de Cargo Carreira e Remuneração -PCCR, o secretário informou que alguns itens estão sendo discutidos com a Sead e, que, um novo encontro será agendado com o Sindicato. Na Próxima segunda-feira, 26, às 15 horas, na Secretaria Adjunta de Ensino (Saen) da Seduc, o Sintepp tem nova reunião sobre gestão democrática.


Onde está a nota do SINTEPP? Qual o conteúdo da minuta da portaria?
Marcelo Carvalho
Atualização:
Resposta do SINTEPP:
Olá bom dia,

É verdade companheiro, ontem na audiência, que terminou por volta das 18 horas, o Governo Jatene nos repassou uma cópia da portaria de lotação. Mas, manda a prudência que reunamos todos os coordenadores para, só depois, nos posicionarmos a respeito. Portanto, hoje, esta marcada uma reunião dos diretores do sindicato para tirar tal posicionamento. Lembrando, que somos uma entidade classista e democrática, portanto, amanhã levaremos ao conhecimento de todos na assembleia geral da categoria a proposta deste governo mentiroso de Simão Jatene.

Saudações Educacionais,
 

Nenhum comentário: