terça-feira, 21 de agosto de 2012

4º Concurso de Blogs Educativos

A partir de hoje estão abertas as inscrições para o IV Concursos de Blogs Educativos. 

Espero que todos participem! 

O Concurso de Blog visa implementar uma política de uso pedagógico contínuo das tecnologias de comunicação e interação na comunidade escolar, além de fomentar e promover o uso dos computadores e das ferramentas disponíveis na Internet, produzir conteúdos e conhecimentos dentro e fora do espaço escolar, envolvendo gestores, professores, alunos e a comunidade.

                                                 

 O concurso premiará as seguintes categorias: os três melhores blogs de escolas, os três melhores blogs de professores e os três melhores blogs de alunos (nas subcategorias: do 1º ao 5º ano, do 6º ao 9º ano e do Ensino Médio), serão premiadas também as seguintes categorias: responsável pela criação e coordenação do blog de escola eleito em 1º lugar e aluno que tenha feito a melhor postagem.

Sucesso a todos!
Acesse o blog do NTE Marabá e saiba mais sobre o concurso.
 Marcelo Carvalho

Um comentário:

esteblogminharua disse...

Olá, Marcelo. Fico tremendamente contente com essa notícia (a semente que plantamos a partir do NTE Belém ainda resiste). Ao mesmo tempo fico tremendamente triste com o fato desse concurso não acontecer tb em Belém. E mais ainda com o descaso da SEDUC em não apoiar o Concurso Estadual.