sexta-feira, 20 de maio de 2011

Prêmio Instituto Claro - Novas formas de aprender e empreender

A mensagem abaixo foi enviada para meu e-mail, e fala de uma iniciativa importante que está de acordo com a intenção deste blog, por este motivo decidi apoiar a ação do Instituto Claro. Leia a mensagem:

Caro Marcelo Carvalho,
Meu nome é Taiana e trabalho no Portal do Instituto Claro (www.institutoclaro.org.br), um portal sobre educação e tecnologia. Vamos lançar o Prêmio Instituto Claro - Novas formas de aprender e empreender amanhã (18 de maio), e, como estamos fazendo uma parceria com pessoas influentes nas redes sociais nessa divulgação no dia do lançamento, convidamos você a colaborar conosco.
A missão do Portal do Instituto Claro é fomentar o empreendedorismo que gera novas formas de aprender pelo uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) e a formação de empreendedores que inovam utilizando as TICs em suas iniciativas.


Aguardo o retorno, obrigada,

Taiana Ferraz


Em resposta ao convite da Taiana, apresento mais alguns detalhes do projeto:



Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Instituto Claro – Novas Formas de Aprender e Empreender, que apoia projetos que utilizam as TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação) para inovar na aprendizagem como forma de alcançar o desenvolvimento humano e social. Queremos colaborar com a implementação de ações inovadoras que possam impactar positivamente contextos educacionais formais e não formais. R$ 150 mil serão destinados às melhores propostas, que devem se enquadrar em uma das duas modalidades da premiação: Inovar na Escola e Inovar na Comunidade.
 
 
 
Ficou interessado, acesse:
 
 
 
Marcelo Carvalho

Nenhum comentário: