terça-feira, 15 de maio de 2012

Centro Juvenil Masculino: a imagem do descaso

A equipe de professores e funcionários da SEDUC que trabalham no Centro Juvenil Masculino está constrangida pela qualidade, ou falta desta, das condições de trabalho ofertadas pela SEDUC.
No CJM falta tudo, inclusive carteiras escolares. A SEDUC comprometeu-se em providenciar novas carteiras para que as aulas pudessem reiniciar, entretanto, a solução encontrada pela secretaria em vez de resolver o problema, causou mais revolta nos funcionários e professores do centro.

Leia abaixo, um trecho do desabafo:

Solicitamos encaminhamentos que solucione a situação constrangedora na qual todos foram submetidos hoje pela manhã (14.05) com o recebimento de 30 carteiras escolares em péssimas condições de uso, como mostra as fotos em anexo. Tal situação nos faz mais uma vez repensar qual a prioridade que nossos adolescentes possuem no seu direito básico a escolarização.

Como repúdio, demonstramos nossa indignação e nosso lamento, afirmando a impossibilidade de tais carteiras serem utilizadas nas salas de aula.
Sendo assim, aguardamos retorno urgente para tal situação.

Veja as carteiras e tire suas conclusões:
 




 
Marcelo Carvalho

2 comentários:

Unknown disse...

oi professor, sou o aluno do bordalo que ficou de lhe enviar o vídeo sobre o lixão de Bragança. o vídeo esta nas postagens do meu blog o link do blog é; http://meumundojovemofficial.blogspot.com copia lá.

Érika Fares. disse...

Esta realidade se repete em todas as unidades que receberam carteiras "novas".