segunda-feira, 7 de maio de 2012

DESGOVERNO

                                              


                                                                        Imagem: Google

Mais uma cena de violência em nossas escolas estaduais, mais uma vítima e mais uma nota da SEDUC "todas as providências foram tomadas em relação ao episódio ocorrido".

Seria bom citar quais são as "todas as providências".

Leia a matéria publicada no site do Diário do Pará:  

Um estudante de 17 anos foi esfaqueado por outros dois alunos na manhã desta segunda-feira (7), na escola estadual Maria Luiza da Costa Rêgo, localizada na rua Lameira Bittencourt, bairro do Bengui, em Belém.

Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop), os autores do crime, também adolescentes, já vinham ameaçando a vítima. A polícia está investigando o caso.

O adolescente foi atendido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, da travessa 14 de Março, com ferimentos leves nas costas.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), a vítima foi submetida a exames de raio x do abdômen e tórax e fez curativos nos ferimentos. A equipe do setor de de urgência e emergência do PSM avaliou os exames e deu alta médica logo em seguida.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que "todas as providências foram tomadas em relação ao episódio ocorrido na escola Maria Luiza da Costa Rêgo". A Seduc informou ainda que um Boletim de Ocorrência foi resgistrado na Delegacia do Benguí para dar início às investigações sobre o caso.
Fonte: (DOL)

Marcelo Carvalho

Nenhum comentário: