quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mobilizadores no facebook






Aos professores/as que estão aproveitando a greve para lavar roupa, ir a feira, catar os piolhos dos filhos é melhor correr amanhã para o CAN, às 9h, pois a diária dos 280h tende a ficar mais baixa. Professor de greve vai às ruas protestar e denunciar as péssimas condições de funcionamento da educação e aproveita para contratar uma diarista.
Professores (as)

Amanhã (26/10/2011), às 9h, concentração na Concha Acústica de Nazaré (CAN), acontecerá a Grande Marcha da Educação.
Precisamos fortalecer o movimento e reunir o maior número possível de pessoas (professores, técnicos em educação, estudantes, etc.) para atrair a atenção da imprensa e mostrar o descaso do governo com a educação pública.

"Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados" (Che Guevara)

Vamos à luta! Não falte! 10% do PIB para a Educação!

Carlos Eduardo Lira Silva Amanhã é um momento chave da nossa greve, quanto mais participantes mais pressão no governo...
Mesmo doente estarei assinando meu ponto...

Marcelo Carvalho

2 comentários:

EMANUEL M. disse...

Gostaria de está nesse movimento, porém, estou saindo de uma gripe avassaladora, com a garganta e cordas vocais em fase de recuperação. Outra dificuladade é porque resido no interior longe da capital. Falei pra minha esposa que iria, mas, minhas condições físicas não permitem mesmo. preciso de recuperação e depois estarei de volta aos protestos nas ruas aqui mesmo, assim que houver novas manifestações.

A proposta do governo é novamente ridícula. Penso que seis meses de proposta pra pagar e já adequando ao reajuste de 2012 em janeiro, seria uma possibilidade de por fim a greve. Mas, o Governo do estado tem péssimos negociadores, eles pensam que somos idiotas ou sequestradores, e eles policiais tentando livrar os reféns, quando na verdade é o contrário.

Marcelo Carvalho disse...

Emanuel,

Estimo as suas melhoras e espero em breve reencontrá-lo na luta.

Um abraço,

Marcelo Carvalho