quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mídias na Educação

Muitos alunos do Curso Mídias na Educação tem indagado sobre a continuidade do curso, selecionei alguns:

Nosso curso de mídias está parado desde  julho/2009 a quem devo pedir justificativa? Vai voltar?

juscicleia: Marcelo poderia nos ajudar a conhecer os resultados dos projetos do midias 3ª edição estamos sem nenhuma informação a respeito e nem a quem recorrer acaso sabes algo?

Claudia Moura: Gostaria de saber sobre o resultado da seleção de Projetos do Mídias. Onde está a listagem dos aprovados?

 andrea: Boa tarde Marcelo! Vc sabe onde podemos consultar a lista dos aprovados para o mídias avançado? Eu escrevi o projeto e hoje ficou de sair o resultado.

Carlen disse...Passei por aqui pq gostaria de saber se vc tem alguma informação sobre a nova oferta do Midias ciclo intermediario.

Eis a única resposta que encontrei:


                               GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ
                              SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
                                     SECRETARIA ADJUNTA DE ENSINO
           DIRETORIA DE EDUCAÇÃO PARA DIVERSIDADE, INCLUSÃO E CIDADANIA
                     COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA APLICADA À EDUCAÇÃO
           PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

       A Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, através da Coordenação de Tecnologia Aplicada a Educação – CTAE, vinculada à Diretoria de Educação  para Diversidade, Inclusão e Cidadania – DEDIC, da Secretaria Adjunta de Ensino – SAEN, torna público que por conta da necessidade de reformulação do projeto do Curso de Especialização em Mídias da Educação, proposto pelo Conselho Superior de Ensino e Pesquisa da Universidade Federal do Pará – UFPA, fica adiada a publicação do resultado da seleção para tal especialização e, consequentemente, o seu início.

Marcelo Carvalho

Nenhum comentário: