domingo, 13 de fevereiro de 2011

Festival Tela Digital

ESTÁ COMEÇANDO A SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE VÍDEO TELA DIGITAL.

UMA SÉRIE DE PROGRAMAS ONDE VÍDEOS INSCRITOS PELA INTERNET PODEM SER SELECIONADOS PARA EXIBIÇÃO NA TV BRASIL A PARTIR DE MARÇO.

INSCREVA SEU CURTA-METRAGEM DE 3 a 12 MINUTOS.

ATÉ R$60.000,00 EM PRÊMIOS!

NÃO PERCA. INSCRIÇÕES ABERTAS A PARTIR DE 01 DE FEVEREIRO!

Como participar

O programa é para todos os públicos e a classificação indicativa dos vídeos deve ser de até 12 anos.
Os vídeos podem ser realizados com qualquer tipo de equipamento: câmeras de vídeos, câmeras fotográficas digitais, celulares ou animações feitas em computador e devem ter de 3 a 12 minutos de duração, créditos inclusos.
As inscrições vão do dia 01 de fevereiro de 2011 a 30 de junho de 2011 e a comissão de seleção trabalhará na curadoria dos programas até o final da temporada. A premiação será anunciada no programa de encerramento da série em outubro de 2011.

Sobre o Festival

O Festival Tela Digital une a TV Brasil e a Kinoforum, promovendo a descoberta de novos olhares e uma troca maior entre a Televisão, a Internet e os produtores audiovisuais independentes.
Os programas de televisão Festival Tela Digital serão produzidos pela Kinoforum e veiculados pela TV Brasil / EBC e emissoras que fazem parte da Rede Pública de Televisão a partir de abril de 2011. São 750 reais para cada vídeo exibido na TV, e 60 Mil Reais em prêmios para os melhores vídeos!
O projeto, com parceria entre a Kinoforum e a TV Brasil, proporciona a exibição de conteúdos audiovisuais de produção independente na internet e abre um espaço privilegiado para exibição de uma seleção desse conteúdo na TV pública. Essa integração entre visibilidade e curadoria é também possível a partir da utilização de novas tecnologias de recebimento e julgamento online de vídeos desenvolvidas pelo Festival do Minuto, parceiro tecnológico do evento na internet.

Clic no link e assista o vídeo:

http://www.teladigital.org.br/index.php?page=videos&section=view&vid_id=20483

Alô Petrônio, Augusto, Sanches, Jorge, Tony... Vamos participar!!!

Fonte: http://www.teladigital.org.br/teladigital/?

Marcelo Carvalho

Nenhum comentário: