terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mídias na Educação - Parte 4

Navegando na internet, encontrei a página da AEDI - Assessoria de Educação a Distânica - da UFPa, no site é possível ler as seguintes informações sobre o curso Mídias na Educação e sua 3ª oferta:

Especialização em Mídias na Educação

Objetivo: Proporcionar aos educadores habilidades e competências para o uso das diferentes mídias impressas e eletrônicas a serem utilizadas no fazer pedagógico.

Público-Alvo: Professores da Educação Básica, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos,profissionais e graduandos.

Período: O programa inicou em 2004 estando na 3a. versão.

Carga-horária: 360h

Coordenação: Facom/ Universidade Federal do Pará/ Instituiçãoes Parceiras/ Seduc/ Semec

Mais informações: aedi@ufpa.br  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. / otacilio@ufpa.br 
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Telefone: 3201-7613/ 3201-7584 (FACOM)

Marcelo Carvalho

2 comentários:

Blog do Roberto Martins disse...

Olá Marcelo,
Não entendo a polêmica sobre o curso de Especialização em Mídias na Educação. Alguns cursistas amigos solicitaram informação sobre o "processo seletivo" não previsto nos documento do curso por ocasião da divulgação. Esses cursistas ficam confusos quando são informados que estão cursando uma "especialização que não é especialização".
Afirmo que o curso, é sim, uma especialização. Sou orientador de monografias do quadro do mídias, indicado pela SEDUC e meus orientandos (5) defenderam suas monografias em junho/2010 na FACOM/UFPA, com cronograma amplamente divulgado.
Então, que história e essa de "especialização que não é especialização"?

Roberto Martins

Marcelo Carvalho disse...

Roberto, seu comentário foi preciso, no sentido mais amplo do termo.

Obrigado.

Um abraço,

Marcelo Carvalho