terça-feira, 2 de junho de 2009

Ajustes nas turmas

Os alunos que desejarem migrar de turma poderão solicitar a alteração, para isto devem enviar mensagem para o meu e-mail. Até o próximo domingo (07/06) realizarei todos os ajustes solicitados.
A relação de turma ainda não é definitiva, pois é preciso garantir maior equilíbrio no número de alunos por turma, notei que algumas turmas têm aproximadamente 40 alunos e outras pouco mais de 20, portanto, são necessárias algumas revisões. Todas as alterações serão feitas respeitando, dentro das possibilidades, o pólo do aluno, ou seja, se modificarmos as turmas de Belém, o aluno muda de turma, mas continua em uma turma do pólo.

Ao ler a lista de turmas e tutores, vocês verificarão sensíveis mudanças, pois inicialmente eram 38 turmas e agora estamos com 30, talvez 31 (tenho a intenção de criar mais uma turma). As mudanças ocorreram em virtude da evasão e também porque alguns tutores solicitaram desligamento do curso por problemas particulares.

Espero contar com compreensão e colaboração de todos, alunos e tutores, para seguirmos firmes no curso.

Marcelo Carvalho

8 comentários:

EMANUEL M. disse...

Quando vai sair a relação dos aprovados nos módulos anteriores.

Marcelo Carvalho disse...

Olá Emanuel,

Todos que constam nas turmas do Módulo Rádio foram aprovados nos módulos introdutório e impresso.

Marcelo Carvalho

Rocio Rodi disse...

Olá Marcelo!

Estou aguardando a minha transferência - da Turma Belém 10 para a turma??? Imagino o quanto esteja atribulado, a responsabilidade e a vontade de aprender - e com o outro - nos aproxima mais nessa rede de relações e aprendências.

Delma disse...

Oi Marcelo, qual foi o último prazo dado àqueles que ainda faltam entregar as últimas tarefas na Biblioteca - Módulo Informática?
Sds
Delma

Marcelo Carvalho disse...

Rocio,

Sua questão foi atendida, você está na turma da professora Roselene.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Marcelo Carvalho disse...

Delma o módulo de informática foi reaberto e vocês poderão postar as atividades até o final deste mês.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Naldo Nas disse...

mProf. Marcelo,
Gostaríamos de permanecer na turma MR2, pois não gostamos da mudança em função de termos formados uma equipe de sucesso!!
Alunos Solicitantes: Roselene Silva dos Santos Baracho e Roberto Nepomuceno Brito

Deni disse...

Olá Marcelo.Sou Aldenize aluna do Mídias. Gostaria de migrar da turma belémMR9 para turma belémMR5 se for possível. Pois faço parte de um grupo de estudo de professores que trabalham em Marapanim e precisamos continuar juntos para facilitar nosso estudo e principalente o nosso acesso ao eproinfo.