quarta-feira, 27 de maio de 2009

Módulo Básico da Mídia Rádio

Olá caros cursistas e tutores,

Estamos iniciando mais um módulo do curso, agora nosso estudo será sobre a Mídia Rádio e suas possibilidades pedagógicas, trata-se de um conteúdo muito interessante e que poderá apontar caminhos para o desenvolvimento de projetos educativos nas escolas em que vocês trabalham.

Estamos concluindo as avaliações dos módulos anteriores e preparando a lista dos alunos aprovados em cada turma, ainda esta semana a relação dos alunos aptos a seguirem no curso será publicada aqui no blog.

Para o módulo de Mídia Rádio, os alunos que desejarem poderão migrar de turma e também ocorrerá a extinção de algumas turmas. Os alunos aprovados e que integram turmas que serão extintas serão alocados em outras turmas e poderão seguir no curso.

Será considerado aprovado o aluno que tiver concluído o módulo introdutório e o módulo impresso e tiver atingido os conceitos A ou B.

Postarei aqui no blog, as orientações e adaptações das atividades ainda esta semana, portanto, agora o importante é fazer a leitura do conteúdo, pesquisar na internet textos e sites complementares e estruturar um plano de estudo para o módulo visando evitar atrasos.

O cronograma do módulo será de 01 a 30/06, portanto, teremos o prazo de 1 mês para realizar todas as atividades propostas.

Vocês podem acessar o conteúdo do módulo Mídia Rádio utilizando o CD ou clicando no link abaixo:

Módulo Mídia Rádio

Marcelo Carvalho

2 comentários:

EMANUEL M. disse...

Gostaria de saber sobre a grade curricular do curso da extensão até a especialização, ou seja, cada estágio de curso até a finalização com carga horária e tudo.

Grato.

Marcelo Carvalho disse...

Emanuel, em janeiro fiz uma postagem aqui no blog com estas informações.
Ficou faltando apenas os módulos do último Ciclo que é o Avançado.

Farei uma revisão no texto e acrescentarei os módulos do Ciclo Avançado e em breve postarei aqui novamente.

Aguarde um pouco, pois agora todas as energias estão concentradas na abertura do Módulo Rádio.

Marcelo Carvalho