sábado, 9 de maio de 2009

Comentário de uma aluna “pai d’égua”!

Olá, Professor Marcelo. Gostaria de parabenizá-lo por tudo o que você juntamente com toda a equipe que faz esse trabalho de especialização à distância. Sou uma pessoa que adora meu trabalho, levo muito a sério, às vezes acho que até demais. Estou me sentindo maravilhada a cada módulo que eu faço, pois vou tendo idéias e mais idéias. Algumas até já estou colocando em prática na minha escola, na qual você esteve um dia quando esteve aqui em Redenção. Já comecei a fazer os trabalhos com blogs e pretendo ir mais além.

Joselena Mamede
Redenção-Pará

Joselena, nóe é que agradecemos, pois só existe professor porque existe aluno e a principal alegria de um professor é saber que contribuiu para a vida de seu aluno. A lição é assim, muito simples, pena que alguns de nós a esqueceram.

Marcelo Carvalho

Nenhum comentário: