quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Trilha sonora para a greve da PM

Greve na PM é coisa inédita em nosso estado, como diria o presidente Lula, "nunca antes na história deste estado a PM entrou em greve...".

O ineditismo do fato instigou meus pensamentos, fiquei a imaginar:

- Qual seria o ponto de partida da passeata do PMs?
a) Praça do Operário
b) Antigo presídio São José
c) Das delegacias, quartéis e seccionais

Mais minha imaginação voou mesmo ao pensar qual seria a trilha sonora da passeata?

Aí vai minha playlist, o leitor se quiser pode indicar outras!

Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção



Eu vivo sem saber até quando ainda estou vivo
Sem saber o calibre do perigo
Eu não sei d'aonde vem o tiro




Marcelo Carvalho

Ps. A greve da PM tem o apoio do blogueiro.

Nenhum comentário: