segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Agradecimentos e Saudações

Transcrevo abaixo, a singela homenagem feita pelos companheiros do NTE Tucuruí, núcleo formado por professores comprometidos e que exercem suas funções com dedicação e dignidade, mesmo não contando com infraestrutura adequada.
 
Para confirmar a ideia de que os problemas de infraestrutura não viabilizam bons projetos indico a leitura:
 
Mas, isso não quer dizer que não devemos lutar por melhorias ou que devemos adotar uma postura passiva e conformista diante das precariedades, da realidade injusta. 
O texto e o exemplo dos multiplicadores do NTE Tucuruí nos dizem que mesmo sem as condições ideais é possível produzir o sucesso de bons projetos pedagógicos. É possível manter a dedicação e a responsabilidade com trabalho.
 

Agradecimentos e Saudações

O autêntico guerreiro nunca abandona seu grupo, sempre está em busca de novos desafios, quando se afasta, é porque novos combates se fizeram necessários, pois é através deles que os guerreiros conseguem experiência e conhecimento para fortalecer a jornada com o grupo. Os multiplicadores do NTE-Tucuruí, agradecem ao companheiro e coordenador da CTAE, Marcelo Carvalho, por ter permitido participar juntamente com ele, de alguns momentos do árduo, porém, bom combate no universo tecnológico. Sucesso prof. Marcelo em seu novo desafio e Boas Vindas à porfª. Áurea Albuquerque no novo cargo. Estamos sempre à disposição da CTAE para colaborar com o que for necessário, em prol de melhorias na educação do Pará.
 
 
Marcelo Carvalho 

Nenhum comentário: