sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Módulo Gestão

Olá alunos e tutores,

Ontem criei as turmas do último blog do Ciclo Básico do curso Mídias na Educação. Falta agora matricular os alunos nas turmas e inserir as atividades nos fóruns e biblioteca, estes ajustes serão feitos até o próximo domingo.
O prazo para encerrar todas as atividades é o dia 15 de outubro, quando menciono todas as atividades, é para entender as atividades dos módulos TV e Vídeo e o de Gestão.
Os alunos que concluírem com aproveitamento quantitativo e qualitativo os 06 módulos receberão o certificado de Extensão Universitária (120 horas de estudo) e automaticamente estarão habilitados e matriculados no próximo ciclo, o Intermediário.
O Ciclo Intermediário será composto por 04 módulos e terá carga horária de 60 horas. Somando-se os dois ciclos teremos 180 horas de estudos e vocês receberão o certificado de Aperfeiçoamento. Todos os que concluírem esta fase estarão automaticamente habilitados e matriculados no próximo ciclo, o Avançado.

O Ciclo Avançado terá carga horária de 180 horas e será nesta fase que vocês farão a monografia, que será individual e deverá ser defendida publicamente em encontro presencial.

Portanto, os que bravamente estão ativos no curso e conseguiram vencer todas as adiversidades devem concentrarem-se e esforçarem-se para concluir os dois últimos módulos até o próximo dia 15 de outubro e conquistar o merecido certificado e o mais importante adquirir os conhecimentos que serão úteis para a revisão da prática pedagógica e a utilização correta das mídias em contextos educativos.

Obs. Eu farei pessoalmente a matricula de cada aluno em sua turma, tendo como base a turma do módulo TV e Vídeo, portanto, vocês não devem se preocupar com este processo.

Marcelo Carvalho

7 comentários:

Margarida Viana disse...

Olá, professor!
Acho que me matriculei na turma errada. Eu pertencia a turma Capanema 2,orientada pela professora Rosália e, na hora de me matricular,optei por Bragança, pois não vi a minha turma de capanema. Por favor, me esclareça. Quero continuar minhas atividades. Se estiver errado, peço que faça meu desligamento da turma de Bragança e me coloque na minha turma.
Agradeço a atenção!

Margarida Viana

Curso Mídias disse...

Olá Marcelo, não postei nenhuma atividade do módulo tv e video, pois não fui matriculada no mesmo.Já falei com minha tutora e a mesma ficou de resolver, mas até agora nada.Estou preocupada, uma vez que, o módulo gestão já iniciou.Minha turma é Santarém 2.por favor ajude-me gostaria muito de concluir este curso.
Agradeço a compreensão!
Maria do Socorro O.Silva

Marcelo Carvalho disse...

Olá Margarida, você já está na sua correta?

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Marcelo Carvalho disse...

Olá Maria do Socorro O.Silva, você já está matriculada e pode postar suas atividades.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Unknown disse...

Olá Marcelo, fiz a postagem da atividade 1 do módulo Gestão e, apesar de já está com a ativ2 pronta, não posso dar sequência ao curso, tampouco participar do fórum, já que não há postagem dos demais colegas! Enquanto isso, o tempo passa como um raio! O que devo fazer?

Marcelo Carvalho disse...

Genival, como diria o poeta: o tempo não para!

Professora Joaquina disse...

Oi! Marcelo tá dificil concluir esse módulo no tempo previsto.A maioria das atividades depende da postagem dos colegas, na minha turma são poucas as postadas, sem contar com o atraso em disponibilizar os textos que postamos no acervo. Conto com a compreensão. Adorei o texto hom. aos professores, mas confesso que esperava um outro presente.Não é dificil adivinhar a prorrogação para finalizar o módulo. Um abraço e Parabéns pelo nosso dia! Mª Joaquina