quarta-feira, 15 de julho de 2009

Férias!

Bom dia alunos e tutores do curso Mídias na Educação

Estou de férias, por isso reduzir meu ritmo de trabalho e de orientações a vocês, porém, como encontrei um computador com acesso a web e um pouco de tempo, resolvi matar a saudade de vocês e do blog.

Então, vamos às considerações sobre o curso:

1º - O Módulo Rádio foi reaberto e quem não conseguiu postar as atividades poderá enviá-las até o dia 05 de agosto de 2009;

2º - A atividade da biblioteca (4ª atividade) será postada em agosto, ela foi reelaborarada e as orientações serão repassadas a vocês em breve;

3º - O próximo módulo será o de TV e Vídeo;

4º - Não se aborreçam com minha demora em responder os e-mails e as mensagens deixadas no blog, como informei no início, estou de férias e em agosto prometo atualizar todas as mensagens.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

6 comentários:

Fernanda Cruz disse...

Boa coordenador!
Você, como sempre, dando todas as oportunidades para que nós possamos continuar no curso de mídias na educação.
Minha situação está um pouco difícil: meu computador deu problema, o notebook caiu e está na assistência...enfim, estou acessando em cyber.
Até o dia 05/08 já vai estar tudo resolvido e vou poder postar minhas atividades com mais tranquilidade.
Um abraço e muito obrigada.

Marcelo Carvalho disse...

Muito bem, gostei do otimismo, a vida é assim, os problemas vão surgindo e temos que ter criatividade para encontrar as soluções.

Em agosto quero receber a notícia de que você conseguiu postar todas as atividades.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Andrea Araujo disse...

Help coordenador!
Eu também estou com um problema, pois em junho estava sem pc e cheia de atividades da escola onde trabalho. Por isso não fiz nada deste módulo agora que estou de férias, com tempo e pc, mas como vou fazer a pesquisa? Posso fazer com amigos e familiares, ou faço só em agosto.

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Dia 19/07 o blog AMIGA DA MODA estará estará comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Marcelo Carvalho disse...

Andrea, meu conselho é que você faça a sua pesquisa e as demais atividades com um grupo de amigos ou familiares, pois prejuízo maior é perder o curso.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Carminha Silva disse...

Oi Marcelo tudo bem?COmigo tu ok,mas não estou conseguindo entra para fazer minhas atividades com minha senhaantiga,não sei o que houve.Bom inicio de semana.Bjs Carminha.