quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ajudando a divulgar um blog interessante

  Recebi a mensagem abaixo e publico aqui no blog, pois considerei a iniciativa relevante. Trata-se de um blog voltado para a "promoção de estudos, pesquisas e socialização dos resultados de práticas educativas escolares e não escolares na área da linguagem".

Bom dia, meus queridos.
 
Passarei a postar as notícias de eventos na área da linguagem e da Educação no blog do GELPEA (http://gelpea.blogspot.com) que já está atualizado com as dissertações/teses dos integrantes, curriculo lattes, artigos online (demais postaremos até o final da semana), álbuns de nossas participações nos eventos, vídeos, etc.
 
Quais as vantagens?
 
Vocês poderão clicar direto no link do evento e ter acesso a todas as informações sem a mínima necessidade de ler meus emails...Estarei SEMPRE à disposição de vocês, mesmo assim. Ah,..criarei meu blog também, mas ele estará como link do GELPEA. Quero aprender mais primeiro.
 
Dessa forma, vocês conhecerão mais detalhes do grupo e manteremos a agenda em dia. Se esse gênero nos permite tal possibilidade, vamos aproveitá-lo da melhor maneira possível.
 
Visitem o blog, coloquem o endereço em seus favoritos, procurem ler os artigos e comentar a respeito porque sabemos que muito do que estudamos, pesquisamos e produzimos ainda está em construção (graças aDeus!).
 
Por conta disso, enviarei emails apenas dos eventos que não possuírem homepage (raros).
 
 Precisamos vivenciar as diferentes possibilidades de comunicação. Utilizar nosso tempo para pesquisar, ler mais, ter momentos de lazer é um grande desafio atualmente.
 
Considero-me como uma pesquisadora, eterna aprendiz, professora e apaixonada pelas mídias a favor da Educação. Gostaria muito de vivenciar essa nova experiência com vocês.
 
Vamos tentar?
vamos seguir o blog? aprenderemos juntos, na pesquisa, no ensino ou da forma como se fizer necessário, como sempre digo.
 
forte abraço,
 
Isabel Rodrigues.

Nenhum comentário: