segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Atividades do Modulo Gestão

Olá cursistas e tutores,

As atividades do Módulo Gestão estão configuradas, todos já podem postar as atividades dos fóruns, da biblioteca e do diário de borso.

Lembramos que o prazo final para as postagens é o próximo dia 15, portanto, temos 10 dias para concluir todas as atividades.

Um abraço e bons estudos!

Marcelo Carvalho

8 comentários:

Profº Adonias Sousa de Oliveira disse...

Olá professor Marcelo,

Entendo que o prazo para conclusão do Módulo Básico de Gestão esteja chegando ao fim.Agora, como fazer para ter acesso ao diagnóstico das escolas dos demais colegas, se até o trabalho que postei na biblioteca desde 26/09 ainda consta como PENDENTE? Como dá continuidade as atividades? Onde está a falha e como corrigi-la? No aguardo de uma resposta, agradeço!

Daniela Torres disse...

Professor Marcelo, tem alguma possibilidade de prolongar o prazo de entrega do Módulo Gestão, por pelo menos mais 15 dias? Devido a muitos trabalhos nas escolas e meu horário não coincidir com o dos colegas do grupo de uma das atividades do referido módulo.

Unknown disse...

Oi Marcelo, faço min has as palvras do Adonias que aliás está no grupo comigo e a Maria Oliveira, e não temos como iniciar nossas atividades porque não há resposta da 1ª atividade.

Agradeço se vc nos esclarecer.

Valdeci Sampaio

manoel Araujo disse...

Agora estamos bastante evoluido em nossas atividades espero que você caro marcelo estaja sempre passando dado que possa nos proporcionar nossas habilidades mais eficientes e da mais enfaze em nossas mídias , portanto vamos nos daram a mõs mostrar nossas habilidades e nos traformar em educação

Unknown disse...

Olá Marcelo, o que acontece com os nossos trabalhos que ficam pendentes e tornam inviáveis as possibilidades de continuacom as demais! é problema com tutoria ou mero descaso por nossas produções?
Existe a possibilidade de termos respostas em tempo hábil para concluirmos mais essa etapa do curso?
Genival Braz - Moju / Pará

Blog da Marlene disse...

Professor Marcelo, eu e mais três colegas somos candidatos no processo eleitoral de gestão democrática para direção da escola e por isso estamos sem tempo para fazer as atividades.A eleição ocorrerá no dia 14/10/20096. Precisamos de mais alguns dias para concluir o módulo, pois esse curso é muito importante para nossa formação e não queríamos perdê-lo já que estamos quase finalizando.
Atenciosamente,
Marlene Nogueira Lisboa

Camila disse...

Marcelo,
Quero agradecer por vc ter atendido minha solicitação em relação a mudança de turma e também para comungar com os colegas em relação ao prazo estipulado para conclusão deste último módulo já que dependemos da postagem dos demais cursistas para fazermos a nossa.

Marcelo Carvalho disse...

Adonias, Daniela, Val, Genival, Marlene e Camila, compreendo a aflição de vocês e dos demais alunos. Mas vejam que apenas com a pressão é que muitos alunos começaram a postar as atividades. O Módulo TV e Vídeo iniciou em agosto e até 15 dias atrás muitos alunos ainda o ignoravam.
Infelizmente temos prazos, mais estou em negociação, assim que receber um parecer final avisarei.