terça-feira, 25 de agosto de 2009

Módulo TV e Vídeo

Caros tutores e cursistas,

Iniciamos o Módulo TV e Vídeo, porém, enfrentamos problemas na configuração e abertura das turmas, isso gerou preocupação entre alunos e tutores.
Vocês devem ter notado que as turmas podiam ser visualizadas, porém, ao tentar matricular-se em uma delas, aparecia a mensagem informando que as vagas já estavam preenchidas. Também notaram que algumas turmas ainda não haviam sido criadas.
Esta dificuldade foi superada e hoje já temos disponíveis 32 turmas e as primeiras atividades são os fóruns.

As novas turmas foram criadas e nomeadas a partir dos seguintes elementos: nome do município, do módulo e um número. Desta maneira para você saber qual a sua turma, basta seguir o seguinte raciocínio: você estava na turma Belém MR 4, agora você estará na turma Belém TV e Vídeo 4.

As exceções são os alunos da turma da turma Belém MR 9, pois esta foi extinta e os alunos alocados em outra turma, com outro tutor. Outra mudança importante foi na turma Paragominas TV e Vídeo 1, pois a Professora Socorro Melo, por opção pessoal, solicitou desligamento do curso, desta forma indicaremos uma nova tutora para a turma.

É possível que ainda enfrentemos pequenos problemas e novos ajustes sejam necessários, porém, devemos manter uma postura dialógica e colaborativa, estas atitudes serão mais úteis ao desenvolvimento do nosso trabalho e encurtará a distância entre o problema e a solução.

Marcelo Carvalho

2 comentários:

Gilcélia Mendes disse...

Olá Prof. Marcelo,
Escrevo-lhe, pois, eu e minhas colegas de Capitão Poço, tivemos problemas ao nos matricular. Gostaria de que, se possível, você nos desligasse da turma de Belém e nos matriculasse em Bragança novamente, sob a tutoria da prof.ª Aline Grasielle.
Atenciosamente,
Gilcélia Amaral Mendes, Lucilene do Socorro Ribeiro Gil e Elisangela de Sousa Coelho.

Marcelo Carvalho disse...

Minhas caras alunas perdidas, procurei vocês e ainda não as encontrei. Você podem informar em qual turma de Belém vocês estão, isso facilitará os procedimentos para retornar vocês para a turma da Aline.

Um abraço,

Marcelo Carvalho