terça-feira, 28 de abril de 2009

Assessoramento Pedagógico em Redenção


Encontro Presencial do Curso Mídias na Educação



O NTE tem a grata satisfação de comunicar e convidar todos os cursistas do curso Mídias na Educação, para um encontro presencial, com o coordenador estadual do curso profº Marcelo Carvalho, dia 29/04.

Horário:

Turma Redenção 1 - 8:00 às 12:00 h

Turma Redenção 2 - 13:30 às 17:30 h

Local: NTE

Fonte: O texto foi copiado do blog do NTE Redenção

6 comentários:

Educação em Ação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eri disse...

Profº Marcelo foi de grande importância o encontro presencial para fortalecimento e desenvolvimento do curso. Além de sanar as dúvidas.
Valeu!!
Obrigada pela presença.
Erimunda Loiola

Marcelo Carvalho disse...

Obrigado Erimunda, o encontro foi facilitado pela competência e seriedade do trabalho realizado por você e pela professora Orlanmdina.

Marcelo Carvalho

Blog da Dina disse...

Prof° Marcelo, obrigada,mas é muito fácil trabalhar com pessoas dinâmicas e competentes como você, o encontro fortaleceu o cursos e de certa forma os laços de amizade entre tutores, coordenação e cursistas. Espero que estes encontros aconteçam mais vezes. Valeu!!! Orlandina.

Ivone Vaz disse...

Desenvolver práticas reflexivas sobre a relação mídia-educação é o que considero como fator primordial no encontro realizado em Redenção no dia 30 onde o coordenador Marcelo fez efetivos contribuições para que possamos vencer as dificuldades com os TICs.
Pensamos que todos os envolvidos devem torna-se capazes de perceber a importância da tecnologia como suporte a educaçãoe ao ensino,percebendo a necessidade de se aproximar dos novos recursos tecnológicos sob a perspectiva pedagógica.
Valeu Marcelo!!!
beijos!!!
Ivone Vaz-Rio Maria
!!!!!!!

Blog da Rose disse...

Parabéns, Marcelo !!!

Parabéns para a sua didática, para a forma de motivar seus alunos, a maneira clara em explicar o conteúdo do curso, Mídias na Educação.
Não sabia como funcionava o e-Proinfo, porque acessava Internet apenas para fazer trabalhos das escolas em que trabalho. O que aprendi neste curso até agora é suficiente para que eu possa fazer qualquer curso a distância e descobrir quantas oportunidades estão a nossa volta. Espero que muitas pessoas como eu, tenham a mesma oportunidade.Felicidades a você e a sua equipe de trabalho.
RosimeireBarbosa.