sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Conteúdo do Módulo Introdutório

Acesse aqui o Conteúdo do Módulo Introdutório

5 comentários:

Celia disse...

olá Marcelo. a idéia do blog é muito interessante, porque permite a troca de informação. Mas sinto falta de maior interatividade entre as diversas turmas. Creio que assim teríamos acesso aos trabalhos e a produção de outros colegas que não pertencem somente a turma que participo.

Unknown disse...

Olá Marcelo, Quero deixar registrada a minha satisfação com o nível do curso. O material é ótimo e muito bom de ler e ser compreendido. Os textos selecionados, realmente conseguem nos fascinar com informações acerca do mundo midiático, nos mostrando que é possível sim criar um ambiente de aula onde a interação com os recursos da mídia, podem levar os alunos a um interesse maior pelos conteúdos a serem ministrados.
Muito prazer,
Dalia.

Marcelo Carvalho disse...

Olá Célia, fiz um comentário na postagem anterior que responde a sua reivindicação expressa aqui.

Concordo com suas observações, leia o comentário que fiz.

Marcelo Carvalho

Marcelo Carvalho disse...

Dalia, muito obrigado por palavras tão generosas. Isso motiva nosso trabalho e demonstra que vocês estão aproveitando a oportunidade de formação.

Marcelo Carvalho

PRINCESA SILVA SILVA disse...

Boa noite Marcelo, realmente concordo com os q/ já lhe parabenizaram, pelo blog, eu iniciei a primeira etapa c/ tinha que se deslocar / outro municipio não tive c/ continuar. O curso e apaixonante, principalmente p/ quem é comprometido c/ a qualidade da educação ,pois, as TICs não são nem um Q milagroso + se bem utilizado quase fazem milagres principalmente nas escolaas públicas de periferia onde alunos não tem acesso fácil a Elas. o Blog tornou nosso contato + fácil é mais próximo d certa forma, c/ também nos encentiva + a não parar, pois em inicío d período .letivo aqui onde moro é bem dificil principalmente após eleições, estou fazendo um esforço imenço p/dar conta de tanto trabalho que me impuseram + que apenas da imposição vale a pena pelo Amor a Arte de aldar a construir o conhecimento. bom feriado um forte abraço