quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ciclo Intermediário à vista



Se todos os nossos planos se concretizarem, em dezembro, iniciaremos o Ciclo Intermediário do Curso Mídias na Educação. A expectativa é formar cerca de 20 turmas, com 40 alunos cada, portanto, serão 800 alunos/professores ou professores/alunos que terão a oportunidade de aprofundarem sua formação e seguirem no curso.

O Ciclo Intermediário é composto por 4 módulos, cada um com carga-horária de 15 h. e os que vencerem mais esta etapa terão direito ao certificado de aperfeiçoamento e também conquistam o direito de seguirem para a última etapa do programa, o Ciclo Avançado. A previsão é iniciar o Ciclo Intermediário em dezembro e concluir em abril de 2010.

Na próxima postagem informarei mais detalhes, aguardem e principalmente fiquem atentos aos e-mails e sejam ágeis nas respostas.

Marcelo Carvalho

2 comentários:

ADVOGADO EM ABAETETUBA disse...

aFala Marcelo, vc tem informações mais atuais sobre o início da px fase? , estou ansioso.
Temos que dar agilidade nisso, a fase anterior foi bem demorada, gostaria ainda que fosse disponibilizada a lista dos aptos a proseeguir.
forte abraço,
ELVIS LIMA

Claudia Mafra disse...

Olá Marcelo
Sou da turma 2 de Tucurúi do curso de mídias, porém perdi o último módulo por motivos de doença , infelizmente qundo retornei não consegui mais acessar a plataforma, fiquei triste pois não queria perder o curso; ainda tenho alguma chance, sou do Pacajá.
Me dê uma luz?!
Obrigada