segunda-feira, 23 de março de 2009

Julieta Siqueira escreveu:

Olá, estive enfrentando diversos problemas para entrar em contato com você e com o sistema do e-proinfo. Entretanto não obtive resposta. Não consigo acessar o sistema até porque eles não me enviaram a senha.
Mandaram uma mensagem falando que nos podemos postar as atividades até o dia 20 de março, talvez vocês pensem que não fizemos as atividades e que não queremos participar do curso, o que não é real. O meu problema e dos meus colegas é com o sistema da plataforma que no inicio do mês de janeiro em diante estava com problema. Nós conseguimos contatos através do email e do blog.
Queria poder ter a chance de postar as minhas atividades, pois me interesso pelo curso e quero desenvolve-lo e não deixá-lo de lado. Estou de certa forma fazendo um apelo, não por incapacidade humana, mas pela falha da máquina e do sistema de mídias e tecnologia.
Gostaria que você coordenador do curso de mídias resolvesse o problema, pois creio que você é uma pessoa competente e que seu interesse é desenvolver o curso e o sistema e-proinfo.

Minha resposta:

Você e seus colegas terão todas as chances de permanecer no curso. Para isto, precisam desenvolver as atividades do Módulo Introdutório e do Módulo Impresso e postá-las no ambiente e-proinfo.
Por favor, mande para o meu e-mail a lista com o nome, email e telefone de cada um de seus colegas. Assim que receber os dados, farei a correção do problema e o acesso ao e-proinfo será regularizado.
Caso prefira pode telefonar para a CTAE e conversar comigo, o número é: 3201-5146.

Marcelo Carvalho

2 comentários:

Andrea Araujo disse...

Para: Marcelo Carvalho
Olá, eu sou Andréa Miranda,
Eu estou matriculada no curso, fiz as atividades do módulo introdutório pelas orientações do cd, depois vi no blog novos direcionamentos, mas eu não pude fazer. Bom, agora estou com tempo para retomar o curso, gostaria de saber, se vou poder continuar? Vou ter que refazer todo o módulo introdutório? E os CDs que recebemos, não servem para nos orientar? Pergunto isso, porque acesso o curso através de um cyber, sai mais barato para mim, fazer as atividades off-line e vim só postar no cyber.
Desde já, agradeço sua atenção!

Marcelo Carvalho disse...

Andrea, você pode continuar o curso sim, poste as atividades que você desenvolveu e depois aguarde as orientações de seu tutor. As mudanças feitas por mimi, são pequenas e caso prefira pode seguir as orientações contidas no CD.

Um abraço,

Marcelo Carvalho