sexta-feira, 20 de março de 2009

Assessoramento Pedagógico em São Sebastião da Boa Vista

Amanhã, dia 20 de março, faremos o assessoramento pedagógico aos alunos do curso Mídias na Educação do município de São Sebastião da Boa Vista, localizado na ilha do Marajó. Na cidade temos 25 alunos que participam da 3ª oferta do curso e o encontro servirá para esclarecer dúvidas, debater aspectos teóricos do curso e explicar questões sobre o ambiente e-proinfo.
O encontro tornou-se possível graças à parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião que proporcionou apoio incondicional ao evento.
A parceria com a Secretaria é importante para fortalecer o curso e valorizar a participação dos professores do município.

Marcelo Carvalho

3 comentários:

Iara disse...

Olá, Professor. Que todos em São Sebastião tenham aproveitado essa oportunidade, principalmente no uso do ambiente. Obrigada pelo incentivo! Dúvida: Avaliando as atividades que postei (mídia impressa) vejo que a ativ. 5.5 (revista on-line) está mais para a ativ. 6. Na recuperação paralela, poderei alterar o que já mandei para a biblioteca?

Marcelo Carvalho disse...

Olá Iara,

Os alunos de São Sebastião gostaram de seu comentário e eu também.

Sobre a sua dúvida, peço que a encaminhe a seu(ua) tutor(a), pois ele(a) poderá responder com mais propriedade.

Marcelo Carvalho

Unknown disse...

Adoramos sua visita a São Sebastião da Boa Vista. Vc tirou tdas as nossas dúvidas, se entresou com a turma e ainda deu-nos notícias relevantes sobre o curso e sobre o empenho da CTAE em auxiliar os processos de info nas escolas e nos telecentros. Obrigada por tudo! Volte sempre!!! Abração. Cristina. Aquela dos DVDs. Lembra?